ESTÁ É UMA OBRA DE FICÇÃO COLETIVA
BASEADA NA LIVRE CRIAÇÃO ARTÍSTICA E SEM COMPROMISSO COM A REALIDADE.

Os trabalhos apresentados a seguir ainda estão em fase de desenvolvimento, os mesmos poderão ser alterados no futuro.

Aprimoramento gráfico

Novas texturas a caminho

Nossa equipe está realizando progressivamente a atualização e posteriormente a substituição das texturas atualmente utilizadas de resolução reduzida que continham poucas variações por novas texturas com variações detalhadas e de alta resolução desenvolvidas por nós, trazendo efeitos superiores de reflexo, relevo e sombreamento.

Esse é um processo que demanda tempo e cuidados especiais para que o mesmo venha a se adequar ao ambiente do game da forma mais agradável e plena possível. Tal implementação estará sendo adicionada ao decorrer do desenvolvimento em versões posteriores, pois será realizado uma bateria de testes para viabilização da implementação sem maiores impactos de performance e visual.

Nova categoria de armamento adicionada (Explosivos)

Estas são as principais atualizações em relação a implementação da granada

Por se tratar de uma nova categoria de arma e não apenas uma nova adição genérica de arma, a implementação passou por uma enorme agenda de criação e retrabalho de recursos importantes, das quais criação 3D, efeitos sonoros diversos, animações de interação, trabalho e aperfeiçoamento da física entre objetos de escala reduzida além de interação física de impulso precisavam estar trabalhando em harmonia para evitarmos problemas indesejados, obtivemos excelentes resultados que estarão posteriormente passando por polimentos mas poderão ser conferidos a seguir:

  • Interage afetando objetos presentes no cenário como lixeiras, postes e etc;
  • Danifica veículos, conforme a proximidade o veiculo poderá explodir e ter sua física alterada por conta da explosão;
  • Interação variada com pedestres, eles se manifestarão ao notar a presença de perigo na área tentando se afastar da cena;
  • Orgânicos sofrerão maiores impactos em caso de estar em um raio próximo da explosão, podendo ser arremessado para longe em chamas;
  • Efeitos sonoros de explosão variada;
  • Efeitos de dano no chão onde a explosão ocorre;
  • O protagonista sofrerá as consequências com colaterais ao utilizar o armamento, forças policiais e até gangues estarão a caminho de neutralizá-lo;
  • Se a câmera estiver visualizando a explosão ocorrerá efeitos visuais e sonoros de identificação.

Crowdfunding Alpha

Novas mecânicas, aprimoramentos e mocap

Após nosso bem-sucedido crowdfunding, nossa previsão de lançamento para versão Alpha é para o segundo semestre de 2020, esta se trata da versão mais importante do projeto, pois nesta versão estaremos finalizando todos os testes e adições primordiais para um gameplay com sua máxima qualidade, sendo necessário dezenas ou até centenas de testes de estresse, retrabalhos em códigos, adaptação e muito mais para que tudo funcione da melhor forma possível antes de realizarmos quaisquer expansões em números de carros, armas, território e mais, alguns dos sistemas descritos em nossa campanha são:

  • Sistema de progressão;
  • Aprimoramento do sistema de policia;
  • Aprimoramento do sistema de gangue;
  • Sistema de dia e noite;
  • Interiores Funcionais;
  • Eventos aleatórios diversos;
  • Suporte para controle Xinput (implementação em fase de testes, algumas correções ainda devem ser feitas);
  • Novas peças de roupas (Camisa de times fictícios entre outros).

Acesso antecipado Pré-Alpha

Dublagens, músicas e muito mais!

Em 25 de março de 2020 o game foi lançado oficialmente em acesso antecipado através da Steam, trazendo diversas inovações para um jogo de sua categoria por se tratar de um jogo indie, agora todos puderam conferir que o game trazia dezenas de linhas de dublagens em português para diferentes personagens mesmo em sua versão Pré-Alpha! Já que o mais comum seria apenas que tal recurso fosse implementado apenas em sua versão Gold.

Através de varias parcerias de peso, o game veio recheado de músicas que foram separadas em 5 diferentes rádios dentro do jogo, trazendo gêneros como Rap, Rock, Funk e Eletrônica. Os quais trazem uma experiência de jogo ainda mais imersiva para o jogador, pois ele poderá também interagir com as músicas dentro do game de diversas formas, seja ele podendo escutar musicas até mesmo fora do carro ao deixar a rádio ligada ao sair do carro, e até mesmo parar a música ao explodir o veiculo, essa entre outras implementações que estarão sendo apresentadas em breve estão tornando cada vez mais a imersão única para o game.

Brasil Game Show 2019

Premiações, feedback e muito mais

Após o encerramento de nosso crowdfunding bem-sucedido, tínhamos uma missão a cumprir com nossa ida a BGS, trazer o game ao seu primeiro acesso ao publico, e devido a suas dimensões e complexidades por se tratar de um jogo de mundo aberto interativo, essa seria uma tarefa difícil e empolgante!

Nosso game foi recebido de uma forma bastante calorosa e todos que passavam pelos corredores ficavam empolgados e se aproximavam para conferir mais de perto como estava o game, nosso estande ficou a todo momento completamente cheio com filas que em alguns dias terminava no final do corredor!

Recebemos respostas positivas de todos que conferiram o game além dos ótimos feedbacks que nos ajudaram a trazer uma versão ainda mais aprimorada para Steam posteriormente, estávamos cercados de excelentes jogos indies na feira, onde todos mereciam receber o primeiro lugar devido a sua perseverança na criação de jogos, conquistamos de maneira espontânea pelo publico o Top 3 realizado pelo Banco do Brasil, e também o TOP 3 realizado por The Geek News, isso para nós foi sensacional.

Explosão, pedestre, policia e mais

Melhorias e polimentos de mecânicas

  • Sistema de salto de veículo em movimento;
  • Sistema de explosão aperfeiçoada;
  • Interação global, impulso, danos e mais;
  • Sistema de cover policial.