Você com certeza já passou por alguma situação onde alguém lhe disse algo
mas essa pessoa demonstrou com algum gesto o inverso, certo?
Seja durante aquela entrevista, ou aquela pessoa que por algum motivo te disse um NÃO seguido de uma desculpa qualquer, nesse momento talvez você pensou em algum momento da sua vida onde você tenha presenciado isso, seja diretamente ou indiretamente e você pode até não ter percebido, mas você olhou para o lado esquerdo enquanto estava relembrando ou piscou varias vezes durante esse curto espaço de tempo em que essa recordação aconteceu, isso por exemplo é uma mensagem não-verbal que o seu corpo reproduz ao demonstrar um sentimento ou um pensamento.
Agora sabemos que o nosso corpo nos denuncia ao sentir ou pensar algo, mas não se preocupe, pois nem todos conseguem identificar essas ações, pois tais expressões acontecem em frações de segundos e apenas uma porcentagem minima que não chegam a 1% da população mundial são capazes de identifica-las sem quaisquer estudos, essas expressões possuem um nome próprio, e são identificadas como micro-expressões.As micro-expressões costumam acontecer quando as pessoas tentam esconder ou inconscientemente reprimir suas emoções, geralmente onde as pessoas têm algo a ganhar ou perder, diferentemente das expressões faciais normais, é difícil disfarçar uma micro expressão, segundo o psicólogo norte-americano Paul Ekman, as sete emoções universais são: Alegria, Desprezo, Medo, Nojo, Raiva, Surpresa e Tristeza.
O jogo vai te para Xbox one
Porfavo tenha
Vocês vão colocar Ônibus e Caminhões?
Eu gostaria de fazer um teste para dublar algum personagem eu sou amador mas eu estou disposto a participar de graça se me convidarem
Interessantíssimo assunto, é muito importante a questão de contexto, roteiros e etc… Pessoas com conhecimento na área de Ciência Comportamental em específico: Expressões. São muito requisitadas para tais tarefas. Pois entretém o público de uma maneira específica
Vou testar, acho que vai ser bom
Ja da para baixar ?
como vai ser a física das motos? especialmente no grau
Primeiramente gostaria de agradecer o trabalho de vocês, por estarem representando o Brasil na indústria dos games, mesmo com um grupo pequeno, estão fazendo um ótimo trabalho. Minhas sugestões para o jogo: Analisando o último vídeo sobre o 171, o fogo do carro tem que ser mais trabalhado, subindo pelo parabrisa; As armas deveria ter o sistema Ghost Recon de mira, onde você pode escolher se atira em primeira pessoa ou terceira; Poderia ter academias no jogo, onde você pode melhorar as estatísticas de combate corpo a corpo e o porte do personagem; Poder carregar corpos mortos, nocauteados ou amarrados… Read more »
vcs podiam colocar motos vai ficar legal
vcs podiam colocar motos tambem acho que vai ficar legal