Noticiais e Atualizações sobre o projeto 171

Para iniciarmos o mês de dezembro com o pé direito, estaremos mostrando para vocês um pouco mais sobre o que desenvolvemos ao decorrer das últimas semanas, e apresentaremos também alguns dos novos integrantes que estão fazendo parte da equipe e que já estão fazendo excelentes trabalhos!

Novos integrantes na equipe

E com muito orgulho anunciamos que nossa equipe está começando a crescer, e com isso o projeto receberá cada vez mais atenção, mas não iremos ficar apenas nas palavras, mas também iremos apresentar o excelente trabalho que eles já estão fazendo!

Eduardo Favaro

Abaixo estará alguns dos excelentes trabalhos que nosso artista conceitual realizou ao decorrer das últimas semanas, inclusive já utilizamos alguns de seus trabalhos para ilustrar nossas ideias no trailer oficial do projeto 171, seu trabalho principal estará na criação de novos conceitos que servirão de base para criações de personagens, veículos entre outros objetos que estarão jogo.


Henrique Siqueira

Excelente trabalho de modelagem 3D de um dos personagens que estarão presentes no jogo, apesar de ainda estar em fase de produção o personagem já ganha traços dignos de personagens da Next-Gen.


 

Tiago Rodrigues

Responsável pela criação da parte lógica do game e pelo seu funcionamento de forma correta está nosso talentoso programador



O conteúdo apresentado a seguir está em constante produção e não se tratá de uma versão final da jogabilidade, portanto a lógica ainda sofrerá algumas mudanças e melhorias ao decorrer do tempo, vale destacar também que não é dever do programador criar animações para o personagem, e que um de nossos objetivos com a arrecadação de fundos é investir em um sistema de captura de movimento (mocap) afim de criarmos animações mais realistas.


Novo Veículo

Está chegando ao fím mais uma criação realizada pela nossa equipe de modelagem 3D, restando apenas partes do interior, motor e alguns pequenos detalhes.

 

Agilidade na criação dos imóveis e estabelecimentos

Diante de uma densa área de exploração precisamos encontrar maneiras ágeis e que mantenham a qualidade e os devidos padrões de medidas necessários, pensando nisso estaremos utilizando um software profissional dedicado para criação de planejamento de ambiente que atenda a todas as nossas necessidades, com isso o rendimento de produção será maior.

 

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  • Juniho171

    por favor mim respondam por favor a data de lançamento do jogo foi mudada de 15/02/2017 para 11/02/2017 e queria perguntar se vocês colocarem tudo que vcs tem que colocar e colocar algo mais que n estava nos conformes e o jogo estiver pronto antes de 11/05/2017 vocês podem lançar o jogo antes por favor em galera da beta mim respondam

    • Jailton Filho

      eu acho que daqui a dois anos vai ser lancado

      • Juniho171

        é pelo o jeito