FAQ – Apoiadores Catarse

Caso você já tenha enviado seu nome personalizado através do questionário do Catarse e não recebeu nenhuma mensagem de retorno, então significa que sua requisição já passou por uma avaliação e a mesma foi aprovada.

Os apoiadores cujas recompensas são O VISIONÁRIO”, O PIONEIRO”, O ESTILOSO”, UM BRINDE”, VICIADOS EM CAFEINA”, O COLECIONADOR”,  O ESCULTOR”, O EMPRESÁRIO”, SUMARITIENSE”, O VILÃO”, MEMBRO HONORÁRIO” poderão estar recebendo as atualizações antecipadas.

Algumas recompensas como Seu nome virará um picho em alguma parte do mapa do jogo”, Tenha sua marca ou empresa em forma de outdoor, loja ou marca dentro do jogo” estarão presentes na versão Pré-Alpha anunciada.
A Recompensa Acesso à atualizações trimestrais antecipadas” estará disponível dentro de uma janela trimestral e o mesmo será enviado através do Catarse para o e-mail informado no cadastro do Catarse.
Todas as demais recompensas digitais estarão presentes apenas na versão final do game assim como transparece as recompensas presentes no corpo da campanha do Catarse

Os apoiadores estarão recebendo a recompensa física selecionada durante o mês de Julho em média, variando conforme a disponibilidade e conclusão do lote a ser enviado, estaremos fazendo questionários simples antecipadamente que nos ajudará a produzi-las, portanto fique atento ao seu e-mail, pois estará sendo anexado datas limites após algumas tentativas de contato para que o mesmo seja confeccionado / produzido a tempo de ser entregue.

Você poderá sim, entretanto apenas quando iniciarmos os contatos através do Catarse mencionando há disponibilidade de envio que o mesmo passará a iniciar por um processo de avaliação

Verifique se o e-mail presente no cadastro do Catarse é realmente o seu e-mail, se tudo estiver ok busque por e-mails enviados através do endereço do Catarse tanto na caixa de entrada como na caixa de spam, não havendo solução por favor nos contate através do e-mail a seguir descrevendo a situação por completo:
catarse@betagamesgroup.com

Atualmente nossa campanha no Catarse já não está mais ativa, estudaremos outras formas de apoia se notarmos que existe ainda uma grande parcela interessada em apoiar o projeto e não conseguiu anteriormente, anunciaremos em nossas redes tais medidas se ocorrerem

As recompensas somente estavam disponíveis através da campanha do Catarse que já se encerrou, comente logo abaixo ou curta o comentário de algum seguidor que também está interessado em adquirir um exemplar, havendo uma grande parcela interessada buscaremos meios para viabilizar um novo estoque limitado

Você estará recebendo a chave de ativação durante o segundo semestre de 2019
OBS : Publicações em plataformas fechadas estão sujeita sa aprovação e a disponibilidade da plataforma, o que poderá influenciar na data de lançamento

Perguntas Frequentes

O nome do jogo é uma referência ao código penal brasileiro que terá como base o enredo do modo história do game.

Sem problemas! você poderá nos ajudar avaliando e comentando dicas, elogios ou críticas construtivas através de nossas redes sociais ou até mesmo compartilhando o projeto com seus amigos, Youtuber ou Portal favorito.

Nosso perfil no Patreon estará sendo sendo descontinuado e sairá do ar em breve:
https://www.patreon.com/betagamesgroup

Inicialmente estaremos disponibilizando apenas para PC (Steam), mas nossa meta é atingir o maior público possível, portanto versões para consoles poderão ser esperadas!

Os requerimentos que o jogo exigirá estará sendo semelhante aos de jogos com porte similares da época em que nosso game vier a ser publicado.

Para trazermos a melhor experiência possível para o game ainda é necessário mais alguns anos de desenvolvimento, nossa maior prioridade está voltada para o desenvolvimento de um game bom e que faça valer as expectativas dos jogadores que o aguardam, atualmente estamos com uma campanha no Catarse para acelerar a produção do game, através do sucesso da campanha a previsão da versão Beta é para 2021 e a versão pré-alpha acontecerá no segundo semestre de 2019, mas não se preocupe pois através nossas redes sociais estaremos publicando atualizações pontuais do game até seu lançamento!

Sim mas não se preocupe, pois sabemos como os brasileiros sofrem com preços de jogos, portanto cobraremos um valor justo que esta abaixo do praticado pelo mercado, estando assim ao alcance do brasileiro. Assim nos permitirá fazer investimentos com atualizações futuras e até mesmo uma possível sequência.

Sim, após nossa postagem bem-sucedida abrindo as portas para artistas, passamos a receber inúmeros contatos de interessados, desde artistas independentes até algumas gravadoras, alguns dos sons já inclusive divulgamos recentemente, outros poderão ser acompanhados  conforme nossa agenda de publicações.

Sim, estamos abertos para receber musicas de diversos gêneros, todas as músicas enviadas passarão por análises para que então seja inserida no game conforme disponibilidade por radio.
E-mail : musicas@betagamesgroup.com

Não necessariamente, estamos sempre abertos para sugestões através de nossa página de contato, entretanto o universo em que o game está sendo construído se trata de um universo puramente fictício, sendo assim não haverá quaisquer representações de modelos reais dentro do game, mas estamos curiosos em saber seu modelo de veículo favorito, seja aquele modelo vintage, esportivo, casual entre outros, tais dados poderão ser muito bem vindos para nos ajudar em um refinamento mais rigoroso durante a construção dos mesmos!

Não, assim como mencionamos através de nosso vídeo #BetaResponde publicado no Youtube, haverá outras áreas exploráveis, trazendo assim uma maior naturalidade ao gameplay

Sim, envie para nosso e-mail a seguir uma captura da sua arte em que esteja com um bom enquadramento e iluminação, ou uma replica digital do mesmo, com isso ele passará por avaliações para que venha enfim a fazer parte do game.
E-mail : grafite@betagamesgroup.com

Não, inicialmente junto com a ideia do game postamos algumas ideias experimentais que poderiam ou não seguirem adiante conforme aceitação publica, como essa ideia experimental junto de algumas outras não receberam uma boa aceitação elas foram descontinuadas da ideia principal, importante destacar que apesar do “tabu” que supostamente existiria em volta de sua criação, ela seria perfeitamente possível dentro de um contexto que criaríamos.

Apesar de possuirmos interesse na criação de um modo online, nossa equipe está empenhada exclusivamente na criação do game voltado para seu modo história, porém recentemente fechamos parceria com a Mega Provedor, que potencializa nossas chances de criar um modo online do game.

Não, temos o objetivo de trazer para a versão final do game todas as funções da melhor maneira possível, e para implementarmos a visão em primeira pessoa nós precisaríamos implementar junto com a nova opção de câmera diversas pequenas implementações, o que demasiariam bastante tempo e recursos, entretanto estaremos implementando mais opções de câmeras em terceira pessoa!