Projetos Sociais Betagames Group

By |2018-01-27T23:11:32+00:00abril 11th, 2016|Noticias|40 Comments

Músicas

Assim como vocês já sabem, a música “Chavão” fez parte do trailer do jogo 171 que publicamos em nosso canal do Youtube, ela foi humildemente cedida pela FAMÍLIA SHAKE e isso acabou nos ajudando com a qualidade e repercussão final do nosso trabalho apresentado.

Sabemos o quanto é importante receber ajuda em certos momentos devido a certas limitações de recursos, sendo assim estaremos abrindo mais um espaço em nosso jogo para inserir algumas músicas de cantores, djs, bandas entre outros músicos mais humildes a fim de oferecermos uma chance para que esses artistas possam mostrar todo seu potencial para todo Brasil para que possam crescer também, pois muitas vezes o artista tem um grande talento mas ele acaba deixando seu sonho de lado pois ninguém o estendeu a mão para o ajudar.

Autor: Familia Shake ft Don’JK

Gostaria de participar?

Envie-nos um e-mail com sua música para:
musicas@betagamesgroup.com

Grafite

A arte do grafite hoje em dia é uma forma de manifestação artística muito comum nas ruas e espaços público, normalmente criado por artistas talentosos, os grafites são uma ótima forma de expressão cultural que remete o cotidiano nas grandes metrópoles, consequentemente, esse tipo de arte estará presente em grande quantidade nas ruas do jogo 171.

Pensando nisso, nossa equipe estará disponibilizando uma área onde esses artistas poderão estar nos enviando imagens de seus grafites semelhante ao da imagem ilustrativa acima para que possamos inseri-los em nosso jogo, com isso buscamos ajudar a promover e valorizar a arte de rua junto com nosso trabalho. Pois sabemos que nosso jogo alcançará um grande publico e gostaríamos de ajudar outros artistas mais humildes a apresentarem sua arte para todo o Brasil, com isso o artista estará recebendo o devido reconhecimento pelo seu trabalho.

Autor: Airam Dent Santos

Gostaria de participar?

Envie-nos um e-mail com sua arte para:
grafite@betagamesgroup.com

Todos trabalhos enviados através dos emails listados acima estarão passando por analises antes que possam fazer parte do jogo 171, todos trabalhos estarão recebendo os devidos reconhecimentos nos créditos do jogo.
avatar
8374
33 Comment threads
7 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
35 Comment authors
Vitor AgerttKeNorteGustavo SouzaKim SantosBlek UPCEE Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Gustavo Souza
Visitante
Gustavo Souza

bota as crianças jogando bola na rua com o gol de chinelo,e tambem e faz ter como traficar e usar drogas,e tambem ter como trabalhar em um lava rapido ou em outras coisas,tambem ter como comprar casa ,e tambem pra firar traficante,ter como comprar carro na consesionaria, e ter baile funk na favela,e tambem ter como tomar enquadro da policia,ter como tomar muta ne passa em sinal vermelho ou algo do tipo,ter uma familia,uma mae um pai,esposa,filha ou filho

Kim Santos
Visitante
Kim Santos

O Q NÃO PODE FALTA É PIPA NOS FIOS DE ENERGIA KKKKKK

Vitor Agertt
Visitante
Vitor Agertt

@Gustavo, Acredito que não colocarão crianças no game pois o jogo poderia tomar grandes processos ate. Mas seria legal atropela umas criancinhas na rua. Kkkkkkk leva na Zuera não sou psicopata não tá

KeNorte
Visitante
KeNorte

Olá sou o rapper KeNorte, e tenho interesse em colocar minha musica (Menino Sonhador) no jogo,ficaria muito grato.OBRIGADO!

link da musica para download:

https://www.palcomp3.com/KeNorte/

Meu canal:

https://www.youtube.com/channel/UCxr59PSBA6R-1jn1TRKizsg

Blek UPCEE
Visitante
Blek UPCEE

o jogo 171 vai ser de graça

Dezonne
Visitante
Dezonne

man poderia ter interaçoes com TVs e outros aparellhos! vlw

trackback
171 Audio – Atualização | Betagames Group

[…] entusiasmados em anunciar que nosso programa de integração musical está sendo um verdadeiro sucesso! estamos obtendo um número expressivo de músicos, bandas e até […]

Emadualves
Visitante
Emadualves

Mano vocês poderiam fazer uns determinados carros de uma região, tipo aqui no Brasil mesmo uma região rica tem uns camaro umas coisa assim, e as regiões pobres tem tipo uns chevete uns fusca ou alguns carros com caracteristicas de velho. Vocês tbm poderiam colocar carros desgastados uns diferentes dos outros ex: vamos dizer que temos ”X” carros em uma região, os carros não podem ser simplismente iguais mudando somente a cor, Vocês poderiam faser carros com desgaste, ferrugem amaçados e etc pensem nisso.!!!!!

isaquefoxy
Visitante
isaquefoxy

coloca bar e bebados ficaria muito brasil e baile fank com mulheres bonitas do brasil!!!
queria ajudar muito com ideias jogo foda!!1

BOM CANAL
Visitante
BOM CANAL

esse jogo pra min vai ser muito legal se tiver pipa man na real assim que esse jogo sair pode crer que eu vo baixar!!!!!!!

Cadastrar E-mail

O Facebook, Youtube ou alguma outra rede social que você nos acompanha está te enviando nossas atualizações atrasadas? Não seja o último a saber das coisas, deixe-nos enviar um e-mail assim que postarmos alguma atualização importante.

Últimas Atualizações