Após nossa ultima atualização “Jogar para perder não é comigo” dedicada a campanha do Catarse, retornamos para apresentar alguns dos principais trabalhos que realizamos com a ajuda de todos vocês!
Antes de prosseguirmos com as atualizações, gostaríamos de agradecer novamente a todos aqueles que nos ajudaram apoiando não apenas financeiramente com a campanha, mas também aqueles que apoiaram nosso trabalho através compartilhando nas redes sociais.
Talvez seja d+, mas eu gostaria muito se tivesse a possibilidade de
1: sistema de cinto de segurança, se n utilizar meter a cara no vidro ou até mesmo ser projetado do carro.
2: Suporte de bicicleta para carros.
3: jogar NPC no porta malas.
4: Refem e escudo humano.
5: ter acesso a parte interna de veículos grandes, como ônibus, avião, trem etc.(este ja eh exagero)
Podia colocar faisca, óleo pingando quando o carro bater, personagem voa pelo vidro quando bater muito forte, mais partículas nas batidas arranhões no carro .
Quando vão lançar a versão beta ?
Parabéns pelo trabalho! um jogo que vou jogar com certeza.
achei mto massa
tem que ser o melhor jogo brasileiro lançado, e ser reconhecido por ser brasileiro na gringa!
Podia colocar faisca, óleo pingando quando o carro bater, personagem voa pelo vidro quando bater muito forte, mais partículas nas batidas e arranhões no carro .
como algumas pessoas comentam eu também quero fazer alguns pedidos e que podem ajudar vocês a terem um jogo melhor…. 1-queria pedir que se inspirassem em alguns carros e motos para o jogo carros: Fiesta,celta,fox,uno e corsa motos :Hornet, xj6,xt660 e uma biz 2-terem algumas missões ou locais para racha (isso e um coisa que realmente muita gente quer) 3-sistema para ter um cachorro ou até mesmo gato! 4-queria pedir também que tivessem um sistema de alimento no qual se não comece ou tomasse algo e em torno de 2 a 3 dias(em torno disso) o personagem morria 5- um… Read more »
Mostrem mais da Kombi meu carro preferido
Gostei dos veículos. Mais ansioso